Testemunhos

Diego Pereira Bellucci - Votorantim-SP

Estava com ordem de despejo devia 7.000 (sete mil reais) e havia o acumulo de juros, e só podia pagar à vista. Após ter pego o Carnê Simão Cirineu houve a retirada de ordem de despejo e conseguiu fazer um acordo de parcelas.


Silas Paulo Bueno

Quitou sua moto. A financeira ia pegar a moto dele, pois havia atrasado o pagamento. Ele pegou o carnê e a Financeira abaixou o preço de 6.000 (seis mil) para 2.000 Reais (dois mil).


Marlene

Mãe de Rodrigo que possuía 28 anos. Ele era dependente químico, ela pediu o Carnê quando chegou e que ela pegou, o filho no mesmo dia pediu para ir para a clinica de recuperação por vontade própria.


Viviane

estava com uma causa na justiça e ela já não tinha esperança, logo após dela ter ligado para adquirir o Carnê ela ganhou a causa na Justiça.


Vânia

Vendia pano de prato no farol. E ela pegou o Carnê e ela ganhou uma lanchonete sem pagar nada.


Ariane Letícia M. Pereira

Não podia engravidar e para piorar o casamento dela estava acabado. Após ela ter pegado o Carnê, conseguiu engravidar e o casamento foi restaurado completamente, pois mudou da água para o vinho.


Antonia Bernardo Oliveira

Foi curada do cisto, e pegou o carnê e o enviou para Pernambuco, pois sua irmã tinha perturbação mental e quando a sua irmã recebeu o carnê foi curada.